6 de outubro de 2008

É tudu um luxu !

Olá amigos leitores. (: Depois de muito custo, nos reunímos em uma conversa de msn e tentamos fazer um post decente pra vocês. Mas como sempre sai merda, vamos à merda de hoje: Deu vontade de falar das 'Imposições que as mães fazem quando somos crianças !' Quando a gente é pequeno, na maioria das vezes, a gente gostava de alguma coisa que a mãe falava que a gente gostava, e a mãe fazia a gente usar cada coisa que ela achava um pitel. E se você era menina então, meu Deus, a mãe achava lindo te levar pra festinha da Lurdinha, com um traje parecido com o Bolo da festa, cheio de perequetrálios..
Certeza de que quando você era pequeno, a sua mãe dizia que você gostava de Chiquititas, Sandy&Junior, Palhaço Felicidade (existe?) mesmo você achando um bando de porcaria! Tá, eu sei que existe VOCÊ que talves achava graça na Xuxa, mas se você achava graça na Xuxa, tá no lugar errado. (calma, não estamos te expulçando.)
Ou a mãe te obrigava a usar um roupa da 'moda' e mesmo você parecendo um travesti de tão emperequetado você usava, ou melhor, TINHA que usar. Quando eu (Bia aqui) era pirralha, minha mãe mandou fazer um conjunto de saia e casaquinho de lã em tom rosa pêssego para usar na procissão. Era um 'luxo' para a época , mais bem, eu não gostei e o que uma criança faz quando não gosta de uma coisa? é... é: ABRE O BERRERO E EMBURRA ! Pois é foi o que aconteceu, e sabem de uma coisa, eu ainda usei aquele casaquinho ;_; Foi triste e vergonhoso. Eu duvido que você nunca tenha visto uma foto sua de quando era pequeno e ter pensado: "-Minha mãe não tinha senso." Tudo bem, que pra época até podia ser lindo ! E sua mãe se enchia de orgulho quando aquela tia gorda que mora longe chegava em você apertava sua bochechonas e dizia: "-Nossa! Como o mininu(a) da tia Lurdes cresceu! Tá buniitu(a)!" E tem também aquela famosa frase que nós, meninas, odiamos: "Noossa! Já tá uma moça!" oou "Ja é mocinha?" HAHAAH' E tem ainda aquela mania ridícula da mãe querer tirar foto da gente pelado, ou tomando banho, trocando as fraudas ... rs. Essas são as piores ! Mãe é TUDO igual mesmo !

Post escrito por: Cau, Thais e Bia.

Ah! Agradecemos de coração os comentários, os carinhos.. Obrigada(s) por TUDO !
E quem quiser aumentar o tamanho da letra é só usar a tecla Ctrl e a tecla +
E vocês viram a barrinha de pesquisar (->) que luxo ! É MARA!

16 comentários:

Mariana disse...

tsss, é verdade... altos micos que pagamos quando somos pequenos :\
é a vida... aeuhaeuha
bjs

Riso Certo disse...

HAushUASHuHASuAS

mt engraçado... parabens!

HUAshuAHSuHAS

Unknown disse...

O pior de tudo é que mesmo que você ainda esteja do mesmo jeito que da ultima vez q a sua tia te viu, ela AINDA vai falar que vc cresceu xD

Anônimo disse...

Senhora 'M' :P
eu amo o blog de vocees, postem sempre.. ele é legal e descontraido!
[/tosemcriatividadehoje--']

amoo voces Cau, Biazita e Tha!

beeijoos'

• A l i n e x) disse...

Adorei o post!

Mas minha mãe não me judiou muito, ela sempre me deixou escolher, agradeço muito por isso! :DDD


Beeijos :*

Anônimo disse...

a minha mãe dizia que eu gostava do tiririca,tinha até uma camiseta dele!

Anônimo disse...

Prestigiando...

Blog nota 10 !!!!!!!!!!!!


abraço

• A l i n e x) disse...

Então, não sou mais mutanta não!
skpaspkaspk


SAUDAAADE!!

Beeijos ;*

Veiga disse...

HAUshUAHSuHAS

mt bem humorado...

HAUshUASHuHASU


www.trocistas.com

Pedro Junior disse...

rsss coisa da vida do "Tempo"
ótimo post

Passa lá no meu blog depois
Abraços

Pedro Junior disse...

ops, vamos "perder" o nosso tempo juntos com o amor então!! rss

Obrigado por ter passado lá no "Visão"
Bjks

Anônimo disse...

Nossa, realmente aquele papo de "já é uma mocinha" ou "já é um rapazinho" era mesmo um porre! Andávamos praticamente fantasiados, éramos forçados a comer o que não queríamos, a dormir quando não estávamos com sono... E parece que não muda com o tempo, será que nós iremos falar as mesmas coisas? Fazer as mesmas coisas? Isso me lembrou aquela música da Legião Urbana que diz: "Você culpa seus pais por tudo/ Isso é um absurdo/ São crianças como você/ O que você vai ser quando você crescer".

Anônimo disse...

minha mãe tirou uma foto que eu to com 1 ou 2 anos no penico. pior que isso não tem [/segredo

Dee disse...

Realmente,cara! Era um festival de paitê em roupa rosa, que as crianças, com bochechas vermelhas, graças aos apertões de titia avós davam, pareciam travesitis. HAHAHAHAH
Muito bom o texto ;} Achei o seu blog lá na comunidade blogger brasil.
beijos

Anônimo disse...

excelente texto; otimo blog

Anônimo disse...

Desculturando acabou?!