4 de setembro de 2008

Contando história.

Oi prezados leitores (como se aqui tivesse muitos posts!) pedimos desculpas pela demora da atualização é que nós estavamos sem inspiração (as aulas de história acabaram com elas ;@) Mas vamos usar o que restou dela ! (da inspiração) Vamos abordar os seguintes temas (nossa! parece até repórter do Fantástico!): Travessuras do destino e Seios ! (SEIOS?? Biia ! * a bia que citou os temas ) - Thais: Como assim travessuras do destino Bia ? - Bia: Esses dias atrás , eu estava conversando com meu alter-ego , e ele me dizia o seguinte: 'Bia , você já pensou no que poderia ter acontecido se você não tivesse mudado de escola ?'(Nota: A Bia estudava numa outra escola, o Meta, mas daí ela estava sem amigos e mudou pra escola da Cau e da Thais) Dai eu respondi: ' Não O_O ' 'Talvez você não tivesse emagrecido, conhecido gente nova e não fosse amiga da Thais e da Cau ' ! (a Bia tem uns textos cabulosos, liga não!) - Cau: Agora eu me pergunto: 'O que os nossos felizes leitores têm a ver com isso ? ;D ' - Bia: Cau intrometida! Bem continuando.. ' Amiga da Cau eu sempre fui,(a 10 anos!*-*) , então isso não ia mudar em nada, agora a Thais... que por coincidência iria mudar para uma casa que a dona era uma amiga da Cau (vamos chamar de M), e a Thais iria mudar para o Meta, escola da Bia na época. {Resumão: A Thais estudava na mesma escola da Cau, mas elas não se falavam. E depois a Thais mudou para a escola da Bia e a Bia foi para a escola da Cau. A escola da Thais, que era escola da Bia, fechou e a Thais foi para a escola da Bia e da Cau.} A gente iria se encontrar de quarquer jeito. Isso porque alguma força superior queria que a gente ficasse juntas! - Cau: Verdade! A Thais também era amiga da M, e um dia a Cau estava na casa da M e a Thais também estava lá..foi aí que nós duas começamos a conversar. -Thais: Já era para eu ser amiga da Cau muito antes sabe porque ? Porque Minha Tia namorava um primo da Cau, e na festa de 4 anos da Cau a minha tia foi na festa e quis me levar, eu não quis ir! ¬¬' (Tem foto da Tia da Thais novinha aqui!) Muito incrivel! Já no começo deste ano, depois que já éramos bem amigas, eu estava na casa da Cau vendo fotos da "pequena" família dela! E um dos primos dela era/é LINDO ! A Bia até concordou comigo! (Verdade! concordei!) Daí meses depois eu achei o TAL primo dela no orkut.. Começamos a conversar e PÁH ! Como eu poderia estar gostando de um menino que eu nunca tinha visto? (É inclusão digital Thais !) Hoje estamos juntos a 1 mês ! (UHUUU o/ até que enfim) -Cau: Concluindo: O que está predestinado a acontecer vai acontecer de qualquer jeito, então não tem o porque fugir das coisas se tiver de acontecer vai acontecer e pronto! Eu poderia ser amiga da Cau desde muiiito antes, mas como eu não fui a festa de aniversário dela eu apenas adiei o que talvez já era pra ter acontecido ! Não é exatamente o que vai aconteceer... e se quizer que aconteça dê uma forcinha pra ele (: coitado tem que ajudar tantas coisas ;P Melhor parar por aqui senão vai virar uma paranóia doida x) HAHA' Sabemos que está quase uma Bíblia isso daqui, mas se formos prolongar o texto e falar de todos os fatores que envolvem esse assunto e começar a ir para o ítem Religião (sim! ela tem a ver!) vamos ficar aqui até amanhã ¬__¬' Então, cada um têm a sua opinião sobre isso e esse assunto já me deu G A S T U R A ! bls ?! xD
E os SEIOS ? É só uma homenagem ao Zé (L) Nosso amigo viciado na comissão de frente alheia (y HAHA ' amamos voocê !

Parei! Antes que essa história vá para o programa da Márcia Goldschmidt!
Daí é Suicídio Social !

BEIJOS até a próxima!

Agradecemos os comentários e os carinhos recebidos !

14 comentários:

Erich Pontoldio disse...

Forças de um destino coincidente e colidente ... acredite nisso

Ronaldo disse...

esse seios no titulo parece coisa do Gugu, faz o leitor chegar até o fim para ver que é uma homenagem

bem saco, eheheehhe

ROnaldo
http://ronaldinho75.blogspot.com/

Unknown disse...

esse seios no titulo parece coisa do Gugu, faz o leitor chegar até o fim para ver que é uma homenagem[2]
xD

Anônimo disse...

È mais de gugu não tem nada.hauahauahaua..
Èssa coincidência de vez é bem bacana, pra ver que estava escrito nas estrela.hehehehe

http://decifra-te.blogspot.com/
http://desbochados.blogspot.com/

• A l i n e x) disse...

ADOREEEI aqui, a senhorita também escreve super bem, e agora quero conhecer essas amigas aiii!


Quanto ao fotolog Tha, não to mais postando por causa do trampo Ô_ó


Beeijos ;*

Anônimo disse...

Olá, obrigada pelo comentário no meu blog, é sempre bom conhecer gente nova =)
Confesso que fiquei meio confusa quanto ao post, mas nada que uma boa leitura não resolva, rs.
E aqueles SEIOS no título hein? Só uma homenagem? HAHA =P
Ótima semana..

Beijos =*

Paulo Henrique disse...

Opa eu li até onde deu Pq a letra ta pequena de mais para min ( Tenho estrabismo xD ) e alem do mais está clarinha a letra .
Não é uma critica ao seu blog viu ...
Eu pensei que era algo sobre seios O.O *Pervertido *

Anônimo disse...

Nossa, é raro de se encontrar uma blogueira que escreva tanto! Parabéns pela dedicação!

Unknown disse...

Quantas histórias em uma só. Gostei do blog!

http://maynabuco.blogspot.com

Anônimo disse...

esse seios no titulo parece coisa do Gugu, faz o leitor chegar até o fim para ver que é uma homenagem[3]
Mais de gugu não tem nada![2]

mto foda aqui!

Anônimo disse...

ta precisaando de uma atualizaçãoziinha isso aqui!
maiis legal o post
esse seios no titulo parece coisa do Gugu, faz o leitor chegar até o fim para ver que é uma homenagem[4]
Mais de gugu não tem nada![3]

Anônimo disse...

Oie, sou a Allana do www.mundinhodaallana.zip.net Adorei seu blog, tem um belo conteúdo li seu post e gostei muito UAHUSHUAHUSAHUSA *---*
Continue assim e pegue meu award, beijos.=*

Anônimo disse...

Geente o texto é foda!

Anônimo disse...

Oie, tudo bem com você?
Espero que sim ^_^'
Obrigada pela visitinha, volte sempree. e o award está na coluna, acabei de colocá-lo!
Beijocas.=*