15 de agosto de 2008

Junte a Thais, a Cláudia e a Beatriz e o resultado é uma DesCulturação

Oi pessoas ! Bom galera, como o primeiro post é sempre um tédio e nunca tem nada pra falar vou começar falando do blog. Esse é um blog (jura que é um blog?) para fazer você desculturar seus neorônios e os nossos também, porque não tem coisa mais gastante que ter que atualizar blog em um dia sem inspirações, né não ? O post sai patético! Mas vamos fazer o melhor para você e sua família (tá. parei.) Todo mundo diz que ter cultura é ler aqueles livros longos e que dão gastura na gente,principalmente se você está estudando pra vestibular,ou ficar naquelas aulas chatérrimas de geografia estudando as etnias diferentes povos etc ... então para descansar um pouco a sua mente da "cultura" imposta a você, leia alguns futuros posts ;D Ah! E não isso não é um blog pessoal contando todos os problemas das nossas vidas, é apenas um lugar para escrever bobagens e relax baby ! O blog é comandado por três garotas babaconas (ah meninas, temos que concordar que somos babaconas!) .

• Oi prazer (: Eu sou a Thais Martins, será que posso revelar a minha identidade?! (6' (claro que pode Thais ! é fugitiva da polícia por acaso? “Cau”) Então, eu tenho 15 lindas primaveras (ou não tão lindas assim) vividas. Eu gosto de mangás, animes, cultura japonesa e de cozinhar com as meninas! Eu tenho duas amigas fodonas com quem divido esse humilde blog, sou a mais velha delas, e a única que não sabe mexer decentemente no PS *pra quem não sabe Photoshop*.

• Agora é minha vez. Eu sou a Cláudia, Cau para vocês, tenho 14 anos, sou bem divertida e meu sonho é conhecer Tokyo (óh! Tokyo ...) sou fã de Harry Potter, filmes do Tim Burton, animes, mangás, cultura japonesa, e tals ... Eu amo ROCK (y) Tá, confesso que tem musiquinhas felizes da Disney que eu também ouço, (ignora. Isso é segredo xD –zooa’) ! Bom, eu amo as outras donas desse blog e quase todo dia nós vamos na casa da Thais fazer bagunça (coitada da Mãe dela) e fazer experiências culinárias que quase nunca dão certo, (se jogar a nossa queijadinha na cabeça de um mata!) haha' mas a nossa pipoca com Sazon é a especialidade da casa! Bom, agora é você Bia !

• Oi ! meu nome é Beatriz, tenho 14, não sou poeta nem advogada e nem sei porque meu nome me lembra isso, mais você podem me chamar de Bia, meu vulgo...er... apelido que me deram desde que...que, bem não sei desde quando me chamam assim mais eu sei que faz muiiito muiiito tempo,(falando assim dá a impressão que você tem uns 100 anos! xD “Cau”) e deixem o termo Beatriz para quando eu estiver morando em um castelo inglês comendo chocolate suíço com um bando de neto gordos e com os meus amadurecidos 40 anos. \õ/ *sonha*
Meus Hobbys são escrever, na maioria das vezes sou eu que faço as redações da Cau quando é trabalho em grupo né Cau ? (Ah! Não é maioria não!), adoro comer e comida :B eu tinha que falar isso *baka* ( apesar de não considerar isso um hobby ) , gosto também de animes, filmes bons de ficção cientifica e investigativos mais nada que um bom Tim Burton não supere *---*, faço monstrinhos de tecido :3 Toy arts ! ( meu vô tem uma loja de tecidos já falei ? ) , gosto de desenhar mas não desenho bem T____T , esse é o dom do Diego, mas não viemos falar dele né ? xD gosto de assistir séries de TV: Heroes, Arquivo Morto, etc... gosto de moda e pretendo fazer um curso de corte e costura, ai eu vou poder confeccionar meus próprios cosplays! *----* Não é mágico ? *---*

Haha! É. Bia é mágico sim ! Mas então, todo mundo já se apresentou, todo mundo já sabe quem é todo mundo.. e acho que já está na hora de da tchau ! Espero que vocês gostem do Blog e prometemos que não vamos fazer posts gigantes iguais a esse. (não sei vocês, mas eu não tenho paciência pra ler textos gigantescos) Beijos e até a próxima !

PS¹: a Thais tem 15 anos

PS²: a Bia é a mais lesada ! (MeuDeus ela vai ler isso! Te amo Bia!)

PS³: esse post foi elaborado pelo MSN, mas quem editou ele e está aqui no momento é a Cau! (:

10 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do blog!

= Baby x3 disse...

Adoreei o blog *-*

Mirelle e Anabel disse...

oi, td bem?
vcs entraram no meu blog pela comu do orkut e deixaram um recado assim:
sinceramente nada
hahahahaha
gostei do blog

não entendi! sinceramente nada o que?
quer dizer q não tem o q dizer sobre ele o q não gostou???

Thais disse...

não tipoo tinha um post falando sobre o que o brasil foi fazer lá
então eu respondi,sinceramente nadaa
;Pp
maals a confusão :D

Mirelle e Anabel disse...

aahh tahhh
burrinha eu neh!
mas oh, to passando pra dizer q voltei o nome do blog pro antigo
"Colinho de Anabell"
www.colinhodeanabell.blogspot.com

espero q tenham gostado do blog e voltem
to esperando o proximo post de vcs
beijos

Louise disse...

Oiii :D
Gosteei daquii! *.*
vai láa :
http://desarcerto.zip.net/
Beeeijos
- Louise M. Brandão

p.s.:Linkei vcês!
;D

ana flavia disse...

Aiin com umas donas linda dessas o bloguê só podiiia ser o máxiimoo néeh,
aiin a porpositoo ameii o patiinho diabiinhoo vioo ?!
hoho*
superfofoobloguê*-*
sempree que der eu voltoo
beeijo

Viviane Moraes disse...

Blog bem que criativo..
Fico pensando com vai ser os proximos post.rs

http://decifra-te.blogspot.com/

Giovanna disse...

Eu também gostei do blog! =D Bem original! E primeiro post é sempre assim, uma apresentação =D haha...Gostei! beijo

Patricia disse...

HUAHUHA tava justamente querendo um blog desses pra perder umas horinhas... :D
Vou voltar sempre!
Beijo!